Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul abre processo seletivo para contratação de agente de saúde

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul lançou o edital 058/2018, para o Processo Seletivo Simplificado para selecionar candidatos para atuarem como Agente Comunitário de Saúde, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições ao processo estarão abertas até o dia 24 de julho e deverão ser feitas pessoalmente pelos interessados das 8h30 às 11h e das 14h às 17h na Secretaria da Saúde, localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, 879, no Centro de Bom Retiro do Sul.

O edital completo do processo seletivo está disponível para consulta no Mural do Centro Administrativo e também no portal do município, no endereço eletrônico www.bomretirodosul.rs.gov.br.

O processo seletivo destina-se para selecionar três candidatos com idade mínima de 18 anos para a função temporária, com carga horária de 40h semanais. O candidato deverá ter escolaridade mínima do Ensino Fundamental completo e residir na micro área da comunidade onde irá atuar. O salário oferecido é de R$ 1.166,67 mais Vale Alimentação e Vale Feira.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também