Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Bom Retiro do Sul abre processo seletivo para contratação de agente de saúde

Inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul lançou o edital 058/2018, para o Processo Seletivo Simplificado para selecionar candidatos para atuarem como Agente Comunitário de Saúde, junto à Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições ao processo estarão abertas até o dia 24 de julho e deverão ser feitas pessoalmente pelos interessados das 8h30 às 11h e das 14h às 17h na Secretaria da Saúde, localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, 879, no Centro de Bom Retiro do Sul.

O edital completo do processo seletivo está disponível para consulta no Mural do Centro Administrativo e também no portal do município, no endereço eletrônico www.bomretirodosul.rs.gov.br.

O processo seletivo destina-se para selecionar três candidatos com idade mínima de 18 anos para a função temporária, com carga horária de 40h semanais. O candidato deverá ter escolaridade mínima do Ensino Fundamental completo e residir na micro área da comunidade onde irá atuar. O salário oferecido é de R$ 1.166,67 mais Vale Alimentação e Vale Feira.

 

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime teria ocorrido na frente do filho da vítima, e seu companheiro é o principal suspeito

Vítima foi alvejada com três tiros na madrugada do dia 30 de março

Áreas de instabilidade podem trazer chuva em alguns pontos do Estado

Condutor de um dos veículos envolvidos, fugiu do local