Giro do Vale / Polícia / Tabaí

Caminhoneiro é vítima de assalto na BR-386, em Tabaí

Criminosos encapuzados e fortemente armados, lhe obrigaram a parar o caminhão.

Um motorista de caminhão foi assaltado por volta das 21h50 desta segunda-feira, dia 9, na BR-386 em Tabaí. Ele havia carregado seu caminhão em Porto Alegre, deslocava para Lajeado e na sequência seguiria para Chapecó-SC. Cerca de 5 km depois do Posto da Polícia Rodoviária Federal, seguindo no sentido capital – interior, percebeu que logo atrás seguia um veículo de cor clara lhe seguindo.

Ao ocorrer a ultrapassagem, os ocupantes do carro apontaram armas de fogo na direção do condutor do caminhão e exigiram que parasse. Dois criminosos encapuzados e munidos com fuzil, pistola e espingarda, subiram no veículo de carga, tendo um deles assumido a direção. O grupo seguiu por cerca de 10 km pela rodovia, em direção ao interior.

Em determinado momento acessaram uma estrada de chão batido, quando a vítima foi colocada no carro dos criminosos e posteriormente levada para um mato. O caminhoneiro foi orientado a sair após uma hora e caminhar em linha reta, que localizaria o seu caminhão. O motorista obedeceu e encontrou o veículo, com a cabine toda revirada. Foi levada a importância de R$ 700 em dinheiro.

O caminhoneiro não soube precisar quais mercadorias foram roubadas, tendo em vista o baú ter sido totalmente revirado e restar várias caixas abertas. O registro foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Jovem de 17 anos teria tentado atear fogo em ambiente e usado machadinha para ferir alunos

Quina foi marcada por 138 apostas que poderão sacar R$468,15

Temperaturas variam entre 6°C e 20°C ao longo do dia

Colorado sofre dois gols em três minutos e fica em situação delicada na competição