Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Caminhonete é roubada em ação criminosa em Bom Retiro do Sul

Criminosos não foram localizados pela polícia

Foto: Redação / Giro do Vale / Especial

Um roubo foi registrado entre 0h e 0h30 desta segunda-feira, dia 16, no Bairro São Francisco, em Bom Retiro do Sul. Criminosos encapuzados e e portando armamento, inclusive armas longas, renderam mãe e filha em uma residência que fica junto ao comércio da família na Rua Osvaldo Aranha.

Ao perceber a chegada dos criminosos o proprietário, chaveou a porta da sala onde estava e conseguiu fugir em busca de auxílio. Sua esposa e filha que estavam em outra parte da casa acabaram sendo rendidas e feitas de reféns.

Os bandidos roubaram quantia não especificada em dinheiro e a S10 LT, prata, modelo 2017, placa IXM-0368 de Bom Retiro do Sul. O policiamento foi acionado, fez buscas, mas nada foi localizado.

Foto: Redação / Giro do Vale / Especial

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. anonimo disse:

    que horor..vivemos com medo..quando vai terminai isso

  2. Anônimo disse:

    Hoje vivemos em constante medo, não sabemos o que encontraremos dentro de nossos lares ou nas ruas. Mas tem algo que deixa a gente triste e também com medo :são comentários de pessoas que não estão a par dos acontecimentos e saem a falar o que não é a verdade.

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre