Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Carro parte ao meio em acidente na BR-386, em Estrela

Duas pessoas tiveram apenas ferimentos leves no acidente.

Foto: Divulgação / PRF

Um acidente de trânsito por volta das 6h desta segunda-feira, dia 9, resultou em dois condutores com ferimentos leves, além dos danos materiais na BR-386, em Estrela. O sinistro envolveu um veículo Gol de Estrela, um Vectra de Santa Clara do Sul e um caminhão com placas de Marau.

O acidente ocorreu na altura do Km 351 da rodovia, próximo a White Martins. O Gol foi cruzar a pista e acabou cortando a frente do Vectra que se deslocava no sentido interior-Capital. A força do impacto foi tão forte, que partiu o automóvel Gol ao meio. O caminhão que vinha no mesmo sentido, acabou colidindo no Vectra.

Os dois condutores dos carros tiveram apenas ferimentos leves, e foram encaminhados para atendimento médico no hospital de Estrela.

O fluxo de veículos na rodovia ficou lento e parcialmente bloqueado no sentido à Capital até que as vítimas e automóveis fossem removidos.

 

Giro do Vale

 

 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.