Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Curso e-Social, ministrado por Rogério Balbinot, acontece dia 23 em Lajeado

Foto: Divulgação

O Comitê Regional da Qualidade do Vale do Taquari (CRQ-VT), Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) realizam no dia 23 de julho, o curso “e-Social e seu impacto da Segurança e Saúde do Trabalho: como as empresas devem se preparar”. O palestrante é o engenheiro de Segurança do Trabalho Rogério Luiz Balbinot. O evento ocorre das 8h30 às 17h no salão de eventos da Acil.

Impactos

O objetivo do curso é fazer a diferenciação entre as legislações trabalhista e previdenciária. Na oportunidade, informações importantes sobre as legislações serão passadas. O palestrante demonstrará como deve ser o preenchimento correto de dados dentro do e-Social, os impactos destes nas rotinas das empresas e como estas podem auxiliar em uma defesa jurídica nas reclamatórias trabalhistas.

Inscrição

O curso é aberto à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até 22 de julho através do e-mail pqe@acilajeado.org.br. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900, com Greice Kelly Suptitz. O investimento é de R$ 270,00 para associados da Acil e PQE e 350,00 para não associados.

Instrutor

Balbinot é presidente da Associação Sul Riograndense de Engenharia de Segurança do Trabalho (ARES). Também é membro de Grupos de Trabalho do e-Social, GT-Confederação, GT-Fenacon e coordenador do Grupo SST das empresas piloto no e-Social. Há mais de 30 anos, é perito da Justiça do Trabalho na 4ª região, Varas Federal e Cível.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também