Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Destaques do Amador de Futebol de Bom Retiro foram premiados

Rudibar recebeu a taça de campeão de 2018. (Foto: Juliano Beppler)

No domingo, dia 22, ocorreu a cerimônia de entrega da premiação do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul deste ano. A programação foi realizada no Estádio dos Eucaliptos, no bairro Goiabeira, e contou com jogos amistosos, e almoço.

Pela manhã a programação teve início com o confronto da categoria veteranos, reunindo o campeão municipal Floriano e o Águia Azul de Fazenda Vilanova que está se preparando para o Regional Aslivata. A equipe bom-retirense venceu por 3 a 2.

Ao meio dia foi servido almoço, e na sequência houve a entrega da premiação para os destaques da competição deste ano.

A tarde aconteceu amistoso entre os aspirantes do Rudibar e do Taquariense. A partida terminou empatada em 0 a 0. Depois foi a vez dos titulares do Rudibar encararem a equipe do Novo Hamburgo Sub-20. Os bom-retirenses venceram o confronto por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Pipoca em cobrança de falta.

Titulares do Rudibar enfrentaram o Novo Hamburgo Sub-20. (Foto: Juliano Beppler)

Confira os premiados do dia:

Nos veteranos a artilharia ficou dividida entre o atacante Morada do Floriano e Mael do Laranjeiras.

Nos aspirantes Allan Viana do Rudibar foi o atleta destaque, Paulo César Ferreira do Bragantino foi escolhido o dirigente destaque. O técnico destaque foi Luís F. Cruz da Silva do Grêmio. Vinícius Pasch do Rudibar foi o artilheiro, e Arthur de Brito, também do Rudibar, foi o goleiro menos vazado.

Nos titulares o atleta destaque foi Jeferson de A. Martins do Palmeiras. O dirigente destaque foi Rudimar Schmidt do Rudibar.Carlos Eliseu Santiago, o Berbela, do Rudibar foi eleito o técnico destaque. A artilharia também ficou com o Rudibar, e foi do atacante Emerson Gaspar, o Tigrão. O goleiro menos vazado foi Marcos Sontag do Floriano. A mesária destaque do campeonato foi Gilseane Marques da Rosa do Grêmio.

Palmeiras recebeu a taça de vice-campeão. (Foto: Juliano Beppler)

 

Confira a galeria de imagens da entrega da premiação

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também