Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Dupla é presa com armas de fogo em Estrela

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um maior foi preso e um menor apreendido com armas de fogo por volta das 18h30 da última quarta-feira, dia 11, no loteamento Marmitt, em Estrela. De acordo com o comando da Brigada Militar (BM), durante operação policial em uma via de acesso ao Marmitt, rua Albino Rohsig, o motorista de um automóvel Vectra parou de forma suspeita ao visualizar a viatura policial.

A guarnição foi na direção do veículo suspeito, momento em que o carona abriu a porta e colocou uma pistola no assoalho do carro, tentando fugir do local. Contudo, foi realizada a abordagem. Era uma pistola .40, com sete munições intactas. O condutor do veículo desembarcou deixando uma pistola .40, com quatro munições intactas, no console da porta. Também foram apreendidos: um fuzil calibre 7.62; uma espingarda calibre .12; uma munição .78; um celular; e R$ 440 em dinheiro.

Ainda de acordo com a Brigada, ambos detidos, um de 31 anos, morador do bairro Moinhos em Estrela, e um menor de 17 anos residente no bairro das Indústrias, são conhecidos por estarem envolvidos com o tráfico de tráfico de drogas na cidade de Estrela.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro. Após o Auto de Prisão em Flagrante, o maior foi recolhido ao sistema prisional. O menor foi entregue a um responsável sob o compromisso de se apresentar nesta quinta-feira, dia 12, no Ministério Público de Estrela.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • silvam
    13 julho, 2018

    parabens para a nossa brigada militar e isso q o povo quer porq lugar de bandidos e na cadeia ou melhor chumbo neles.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também