Giro do Vale / Geral / Vale do Taquari

Expovale 2018 terá participação de 11 marcas de automóveis da região

21º edição da feira ocorre de 09 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado

Foto: Divulgação

Oito grupos de concessionárias da região, as quais representam 11 marcas de automóveis, vão compor o Pavilhão 3 da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços – Expovale 2018. Peugeot, Kia, Ford, Honda, Toyota, GM, Renault, Volkswagen, Hyundai, Fiat e Mitsubishi configuram as principais fabricantes do mercado e vão preencher o Pavilhão 3 com uma grande variedade de carros. Na última quinta-feira, dia 19, os representantes das empresas assinaram os contratos na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), oportunidade em que o presidente da comissão organizadora, Valmor Scapini, cumprimentou e agradeceu ao grupo destacando que uma feira não acontece sem expositores. “Estamos muito satisfeitos com a aceitabilidade que estamos tendo. É impressionante, considerando inclusive que mais de 90% da feira está vendida. Era um sonho nosso que a Expovale fosse uma feira aguardada pelos expositores e hoje vemos que isso está se confirmando”.

Scapini ainda falou sobre o comprometimento em fazer essa 21ª edição melhor que a anterior. Ele destacou as melhorias projetadas no Parque do Imigrante e o conjunto de atrativos programados, incluindo diferenciais de tecnologia, inovação e conhecimento, buscados através de parcerias com empresas e a Univates. “Será uma feira para confraternizar, fazer interações e negócios”, garantiu aos profissionais presentes.

As concessionárias vão organizar o espaço sob o mote Duelo de Gigantes, assim como já ocorreu na feira de 2016. Segundo o coordenador Marcelo Paim, as empresas estão confiantes na Expovale e projetam um evento de varejo, com vendas concretizadas e excelentes resultados. A ideia é oferecer preços e condições especiais para os visitantes mediante tratativas com as montadoras.

A Expovale 2018 ocorre de 09 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e tem o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas e Certel, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.

 

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre