Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Expovale 2018 terá participação de 11 marcas de automóveis da região

Foto: Divulgação

Oito grupos de concessionárias da região, as quais representam 11 marcas de automóveis, vão compor o Pavilhão 3 da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços – Expovale 2018. Peugeot, Kia, Ford, Honda, Toyota, GM, Renault, Volkswagen, Hyundai, Fiat e Mitsubishi configuram as principais fabricantes do mercado e vão preencher o Pavilhão 3 com uma grande variedade de carros. Na última quinta-feira, dia 19, os representantes das empresas assinaram os contratos na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), oportunidade em que o presidente da comissão organizadora, Valmor Scapini, cumprimentou e agradeceu ao grupo destacando que uma feira não acontece sem expositores. “Estamos muito satisfeitos com a aceitabilidade que estamos tendo. É impressionante, considerando inclusive que mais de 90% da feira está vendida. Era um sonho nosso que a Expovale fosse uma feira aguardada pelos expositores e hoje vemos que isso está se confirmando”.

Scapini ainda falou sobre o comprometimento em fazer essa 21ª edição melhor que a anterior. Ele destacou as melhorias projetadas no Parque do Imigrante e o conjunto de atrativos programados, incluindo diferenciais de tecnologia, inovação e conhecimento, buscados através de parcerias com empresas e a Univates. “Será uma feira para confraternizar, fazer interações e negócios”, garantiu aos profissionais presentes.

As concessionárias vão organizar o espaço sob o mote Duelo de Gigantes, assim como já ocorreu na feira de 2016. Segundo o coordenador Marcelo Paim, as empresas estão confiantes na Expovale e projetam um evento de varejo, com vendas concretizadas e excelentes resultados. A ideia é oferecer preços e condições especiais para os visitantes mediante tratativas com as montadoras.

A Expovale 2018 ocorre de 09 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado e tem o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas e Certel, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também