Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Geromel volta quase dois meses depois da última atuação pelo Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Arquivo

Se entrar em campo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, Pedro Geromel terá ficado fora dos compromissos do Grêmio por 64 dias. A última vez que o defensor, que estava servindo a Seleção Brasileira, esteve em campo com a tricolor foi contra o Monagás, no dia 15 de maio, no estádio Monumental de Maturín. Nesta sexta-feira, o melhor zagueiro do continente na Libertadores 2017 se reapresenta nesta sexta-feira ao técnico Renato Portaluppi.

Tirando as duas semanas que teve de descanso antes e depois da participação brasileira na Rússia, onde não foi utilizado, Geromel treinou durante todo o tempo sob o comando de Tite. Os dirigentes do clube já conversaram com o atleta e vivem a expectativa de contar com ele contra os mineiros. Entretanto, o jogador passará por uma reavaliação e não está descartada a possibilidade dele fazer uma pequena intertemporada com a preparação física.

Na temporada, Pedro Geromel atuou em 17 partidas do Grêmio. Durante sua ausência, antes da parada para a Copa, Bressan foi o substituto do defensor ao lado de Kannemann. Nos jogos amistosos da intertemporada, Paulo Miranda tem atuado na vaga do zagueiro.

“Sentimos saudade de um grande jogador e uma grande pessoa como Geromel. Todo mundo gosta dele aqui. Infelizmente, teve que voltar, mas estou muito feliz por ele conseguir disputar uma Copa do Mundo”, ressaltou Kannemann na última quarta-feira.

O Grêmio se reapresenta nesta sexta-feira, às 15h30min, no CT Luiz Carvalho. Além da atividade, Renato Portaluppi terá mais três turnos de trabalho para definir o time que estará em campo na Arena, no dia 18, às 21h45min, contra o Atlético-MG.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também