Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem é morto a tiros em boate na rua dos Marinheiros em Estrela

Um homicídio foi registrado na noite da última quinta-feira, dia 19, no bairro Oriental, em Estrela. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, por volta das 20h15, Cristiano dos Santos (37) foi morto a tiros dentro da Boate Encontros, localizada na rua dos Marinheiros.

Dois indivíduos encapuzados, portando pistola e espingarda calibre 12, teriam ingressado no estabelecimento e efetuado os disparos contra a vítima. Santos morreu no local. Ele era morador de Novo Paraíso, em Estrela, e trabalhava há poucos dias na boate. Nada foi levado da vítima.

A área foi isolada pela Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil acionou uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez levantamento fotográfico na cena do crime, além do recolhimento de estojos e projéteis. Algumas testemunhas foram ouvidas pela polícia.

Segundo informações, Cristiano tinha antecedentes por envolvimento com drogas. A Polícia Civil deve investigar se isso tem relação com o crime. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também