Giro do Vale / Estrela / Polícia

Homem é morto a tiros em boate na rua dos Marinheiros em Estrela

Vítima morreu no local

Um homicídio foi registrado na noite da última quinta-feira, dia 19, no bairro Oriental, em Estrela. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, por volta das 20h15, Cristiano dos Santos (37) foi morto a tiros dentro da Boate Encontros, localizada na rua dos Marinheiros.

Dois indivíduos encapuzados, portando pistola e espingarda calibre 12, teriam ingressado no estabelecimento e efetuado os disparos contra a vítima. Santos morreu no local. Ele era morador de Novo Paraíso, em Estrela, e trabalhava há poucos dias na boate. Nada foi levado da vítima.

A área foi isolada pela Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil acionou uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez levantamento fotográfico na cena do crime, além do recolhimento de estojos e projéteis. Algumas testemunhas foram ouvidas pela polícia.

Segundo informações, Cristiano tinha antecedentes por envolvimento com drogas. A Polícia Civil deve investigar se isso tem relação com o crime. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Um adolescente também foi levado à Delegacia para ser ouvido

Próximo sorteio ocorre no sábado

Homem é apreendido com crack em Teutônia

Eles arrombaram a porta do automóvel e ainda picharam escrita da facção “Os Manos” na parede do colégio

Tricolor venceu o co-irmão nos pênaltis, por 3 a 2 depois de muita tensão e nervosismo