Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem é morto a tiros em residência de Taquari

Um homem foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira, dia 26, em Taquari. A Brigada Militar (BM) foi acionada sobre o crime à 1h45. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Michel Porto Ehlers (31) foi morto com diversos disparos em sua residência, na Rua Antenor de Souza Rosa, no Bairro Coqueiros.

A namorada do homem relatou à polícia que o casal estava na cama, quando foram acordados com batidas na porta e gritos de “Polícia”. Dois indivíduos arrombaram a porta e foram ao quarto. Eles mandaram que a mulher saísse da cama e executaram o homem, que também estava deitado na cama.

Ehlers foi atingido por tiros no tórax e cabeça, e morreu no local. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IDP) de Porto Alegre fez levantamentos na área. Foram recolhidos oito estojos calibre 9 mm e alguns projéteis. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tinha alguns antecedentes, incluindo tráfico de drogas, posse de arma de fogo e ameaça. A autoria e motivações do crime são investigadas.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Domingas Rocha
    26 julho, 2018

    É ta ficando cada vez mais terrível onde vamos parar com tudo isso

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também