Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari

Homem é morto a tiros em residência de Taquari

Casa foi invadida por autores do crime

Um homem foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira, dia 26, em Taquari. A Brigada Militar (BM) foi acionada sobre o crime à 1h45. De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Michel Porto Ehlers (31) foi morto com diversos disparos em sua residência, na Rua Antenor de Souza Rosa, no Bairro Coqueiros.

A namorada do homem relatou à polícia que o casal estava na cama, quando foram acordados com batidas na porta e gritos de “Polícia”. Dois indivíduos arrombaram a porta e foram ao quarto. Eles mandaram que a mulher saísse da cama e executaram o homem, que também estava deitado na cama.

Ehlers foi atingido por tiros no tórax e cabeça, e morreu no local. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IDP) de Porto Alegre fez levantamentos na área. Foram recolhidos oito estojos calibre 9 mm e alguns projéteis. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tinha alguns antecedentes, incluindo tráfico de drogas, posse de arma de fogo e ameaça. A autoria e motivações do crime são investigadas.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Domingas Rocha disse:

    É ta ficando cada vez mais terrível onde vamos parar com tudo isso

Publicidade

Últimas Notícias

A moto furtada está avaliada em cerca de R$ 15 mil

Escolas e serviços essenciais, de urgência e emergência, terão expediente normal

O Leilão ocorrerá às 10h, no Auditório do Centro Administrativo

Segundo presidente eleito, projeção foi feita pelo economista Paulo Guedes