Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Homem morre em acidente na RSC-287 em Venâncio Aires

Motociclista foi a terceira vítima do trânsito em poucas horas no município.

Uma colisão entre carro e moto resultou em uma morte por volta das 19h20 desta sexta-feira, dia 20, na RSC-287, em Venâncio Aires. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Taquari, o acidente foi no km 63, na localidade de Linha Mangueirão.

Diego Fernando Saldanha Marques (29), morador de Mariante, conduzia uma moto que colidiu com um Vectra. Ele não resistiu aos ferimentos. Chovia no momento do acidente. Um caroneiro do automóvel, de 19 anos, sofreu fermentos, sendo encaminhado para atendimento ao Hospital São Sebastião Mártir. Outros quatro ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

Marques foi a terceira vítima do trânsito em Venâncio Aires na sexta-feira (20). No início da tarde, duas pessoas morreram em acidente também na RSC-287, na localidade de Linha Barbosa. Houve a colisão entre um Fiesta Sedan, com placa de Novo Hamburgo, e uma motocicleta, emplacada em Venâncio Aires. Com o impacto, o carro capotou e desceu um barranco às margens da rodovia.

Morreram no local a condutora da moto, Joice Stumm (19), de Venâncio Aires, e o motorista do carro, Pedro José Schmidt (50), de Novo Hamburgo. O filho do motorista do Fiesta, de 15 anos, foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, com ferimentos graves.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Últimas Notícias

Após denúncia, Polícia Civil cumpriu diligência em uma residência do bairro São Jorge

Receita Federal espera receber 43 milhões de declarações neste ano

Indivíduo foi capturado em sua residência no bairro São João

Massa de ar quente deve gerar máximas acima dos 35ºC em diversos pontos