Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Geral

Idosa morre após assalto à mão armada no interior de Cruzeiro do Sul

Vítima, de 75 anos, tinha problemas cardíacos.

Uma idosa morreu após ser vítima de assalto à mão armada, no interior de Cruzeiro do Sul, no início da tarde desta segunda-feira, dia 9. Alice Maria Persch (75), estava na sua residência, em Picada Augusta, junto de outras cinco pessoas da sua família, quando o bando anunciou o assalto, por volta das 10h30 e teria ficado no local por cerca de duas horas.

Conforme relatos de familiares à Polícia Civil, a mulher tinha problemas cardíacos. Alice foi levada ao Hospital São Gabriel Arcanjo, no Centro de Cruzeiro do Sul, mas chegou ao local sem vida.

Durante o assalto, que teria sido praticado por quatro homens, foram levados um veículo Fiat Palio, modelo 2016-2017, uma TV, roupas e celulares, sendo que apenas o carro foi recuperado até o momento.

O veículo foi encontrado a poucos quilômetros da residência, na RSC-453, em Cruzeiro do Sul, nas proximidades do Distrito Industrial. A polícia já tem suspeitos do crime.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.