Giro do Vale / Esporte / Inter

Inter estaria contratando atacante Jonatan Álvez por empréstimo

Negociação está próxima de ser concluída, conforme imprensa colombiana.

Foto: Lucas Uebel / Divulgação

O Inter está em vias de fechar com o atacante uruguaio Jonatan Álvez, do Júnior de Barranquilla. De acordo com o jornal El Heraldo, de Barranquilla, dirigentes do clube revelaram as negociações para o empréstimo jogador, de 30 anos. Dirigentes colorados, no entanto, não confirmam a informação.

Destaque na Libertadores do ano passado, quando defendia o Barcelona de Guayaquil, o atacante chegou a estar na mira do Grêmio no fim do ano passado, mas acabou acertando com o time colombiano. Antes então, ele havia defendido a LDU, de Quito, o Vitória de Guimarães, de Portugal, e clubes do Uruguai.

Se chegou com fama de goleador devido aos seis gols marcados pelo torneio continental, no novo clube não deslanchou e colocou a bola na rede apenas duas vezes ao longo do primeiro semestre. Álvez ainda foi reserva em boa parte da temporada, segundo o jornal.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.