Giro do Vale / Esporte / Inter

Jonatan Álvez chega a Porto Alegre para assinar com o Inter

Centroavante de 30 anos foi recepcionado pela torcida no aeroporto Salgado Filho.

Foto: Divulgação

O centroavante Jonatan Álvez chegou no início da madrugada desta sexta-feira a Porto Alegre para cumprir os últimos trâmites burocráticos e, se aprovado, assinar contrato com o Inter. O jogador, de 30 anos, foi contratado por empréstimo de um ano, mas com valor acertado para uma aquisição ao término do vínculo. O atacante chegou para disputar posição com Leandro Damião, que tem enfrentado diversos problemas na coluna nesta temporada.

Assim que saiu da área de desembarque, “El Loco” foi cercado por quatro seguranças do Inter, mas acabou parando no saguão para atender um grupo de colorados que foi ao aeroporto Salgado Filho recepcionar o novo atacante Colorado. Imediatamente, um grupo de aficionados entregou um camisa e um boné da torcida Camisa 12 para Álvez, que vestiu e posou para fotos.

Segundo o site Transfer Markt, Jonatan Álvez, de 1,83 m, atuou 812 minutos em 2018, divididos em 18 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências. Na carreira, são 204 jogos, com 95 gols e 32 assistências. Na Libertadores, pelo Barcelona e pelo Junior de Barranquilla, disputou 15 jogos e marcou sete vezes. O jogador deve ser apresentado a partir de sábado.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.