Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Polícia

Motociclista que mal conseguia parar de pé, acaba preso por embriaguez em Cruzeiro do Sul

Guarnição foi acionada por profissionais do posto de pedágio, que verificaram o estado de alcoolemia do condutor de uma moto.

Um motociclista foi preso pelo crime de embriaguez ao volante por volta das 12h15 de ontem, dia 10, na RSC-453, em Cruzeiro do Sul. Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, a guarnição foi acionada por profissionais do posto de pedágio, localizado no km 19, na localidade de Boa Esperança, que verificaram o estado de alcoolemia do condutor de uma moto.

No local, os patrulheiros constataram diversos sinais de embriaguez no homem, de 57 anos, morador de Cruzeiro, entre eles, que ele mal conseguia ficar de pé.

O motociclista, que já estava com a sua Carteira de Habilitação suspensa, não aceitou realizar o teste do etilômetro, sendo conduzido para exames na UPA em Lajeado e posteriormente à Delegacia de Polícia local onde foi autuado em flagrante pelo crime.

A motocicleta, que estava com o licenciamento vencido, foi recolhida ao depósito judicial.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.