Giro do Vale / Marques de Souza / Polícia

Motorista recusa bafômetro após pane mecânica na BR-386, em Marques de Souza

Homem conduzia um caminhão carregado com 27 toneladas de frango

Foto: PRF / Divulgação

O motorista de um caminhão carregado com 27 toneladas de frango foi autuado por se recusar a fazer o teste do bafômetro, por volta das 19h do último domingo, dia 29, na BR-386, em Marques de Souza.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teve uma pane mecânica no km 330 da rodovia, sentido interior – Capital, ficando sobre a pista. A faixa desse sentido ficou bloqueada por cerca de 50 minutos, mas o trânsito fluiu pelo acostamento e pela faixa contrária. O motorista de 60 anos, morador de Santa Helena-PR, não soprou o etilômetro, sendo multado de forma administrativa. O caminhão foi removido ao depósito judicial.

Na última semana, desde segunda-feira, dia 23, a PRF realizou 50 testes de etilômetro no trecho da 4ª Delegacia (trecho entre Vitor Graeff e Nova Santa Rita, na BR-386, e parte da BR-470). Foram dois condutores autuados.

Também na última semana, foram abordados 652 veículos e confeccionados 113 autos de infração. O radar também foi aplicado, com 225 motoristas flagrados acima da velocidade máxima permitida para a via.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Últimas Notícias

Carro foi totalmente consumido pelas chamas e condutor precisou atendimento por apresentar dificuldade respiratória

Dados protegidos por sigilo, como saldos e senhas, não foram afetados

O Vale do Taquari terá sol, e momentos de nublado, e não se afasta a possibilidade de instabilidade

Após denúncia, Polícia Civil cumpriu diligência em uma residência do bairro São Jorge