Giro do Vale / Estado / Polícia

Quadrilha realiza ataque a banco com explosivos na Serra

Grupo invadiu agência do Banrisul em Farroupilha.

Uma quadrilha fortemente armada atacou com explosivos no final da madrugada deste sábado uma agência do Banrisul da cidade de Farroupilha, na Serra. Dois caixas eletrônicos do banco, situado na rua Vêneto, no bairro Nova Vicenza, foram detonados. Uma câmera de monitoramento do município foi derrubada a tiros.

Durante a ação, um morador que passava pelo local teria sido rendido e mantido temporariamente refém. Os criminosos, calculados entre quatro e seis indivíduos, estavam com toucas ninjas e coletes balísticos, além de portarem armas longas. Na fuga, os bandidos embarcaram em um veículo não identificado e deslocaram-se pela ERS 453.

A possibilidade de que o carro fosse um Fiat Palio, de cor vermelho, não foi confirmada. Acionada, a Brigada Militar realizou buscas na região. A agência bancária, que ficou parcialmente danificada pelas explosões nos terminais, permaneceu isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. Destroços ficaram espalhados inclusive na calçada. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Jovem de 17 anos teria tentado atear fogo em ambiente e usado machadinha para ferir alunos

Quina foi marcada por 138 apostas que poderão sacar R$468,15

Temperaturas variam entre 6°C e 20°C ao longo do dia

Colorado sofre dois gols em três minutos e fica em situação delicada na competição