Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rudibar estreia neste domingo no Regional, em jogo fora de casa

Foto: Juliano Beppler / Arquivo / Giro do Vale

Neste domingo, dia 29, o Rudibar entra em campo para sua estreia no Campeonato Regional de Futebol promovido pela Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata). A equipe que representará Bom Retiro do Sul na Série A da competição, fará sua primeira apresentação jogando fora de casa diante do Juventude de Westfália.

Nos titulares o Rudibar irá manter boa parte do grupo que atuou no Regional do ano passado. Alguns acréscimos pontuais estão sendo trazidos para acrescentar mais qualidade ao grupo. Além disso os jovens dos aspirantes também devem receber chances junto a essa categoria.

DEFESA DO TÍTULO

Os aspirantes do Rudibar foram campeões da edição de 2017 e pretendem defender o título este ano. A maioria dos jogadores campeões permanece na equipe que ainda teve a chegada de alguns jogadores que se destacaram em outras equipes no Municipal de Futebol Amador.

ÔNIBUS PARA A TORCIDA

Serão colocados dois ônibus para os torcedores que desejam acompanhar o time. Será cobrada uma ajuda de custo de R$ 5,00 na passagem por pessoa. Os coletivos sairão em frente ao Rudibar, na Rua Osvaldo Aranha, Bairro São Francisco, às 12h e 13h.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também