Giro do Vale / Destaque / Fazenda Vilanova / Polícia

Trio é preso em Fazenda Vilanova após assalto em boate de Paverama

BM abordou veículo na BR-386

Foto: Brigada Militar / Divulgação

A Brigada Militar (BM) prendeu, na madrugada desta terça-feira, dia 31, em Fazenda Vilanova, três homens acusados de assalto em uma casa noturna localizada em Paverama, ocorrido no fim da noite anterior.

Conforme informações da BM, por volta das 23h30, um grupo de indivíduos chegou na Boate Vermelhão, situada às margens da BR-386, no trecho entre o Posto Rosinha e o acesso principal de Paverama. De cara limpa, os indivíduos estavam armados e ocupavam um Vectra branco.

Eles roubaram pertences de pessoas que estavam no local, incluindo uma Ecosport. Por volta de 1h15 desta terça, durante as buscas, uma guarnição da BM deparou com o Vectra nas imediações da antiga praça de pedágio de Fazenda Vilanova, no km 371, e efetuou a abordagem. Alguns pertences levados no roubo foram encontrados no automóvel. O trio foi reconhecido por vítimas do assalto.

Nenhuma arma foi apreendida. Os homens, de 24, 19 e 18 anos, seriam de Arroio do Meio, segundo a Brigada. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, conduzidos ao sistema prisional. O Vectra não estava em situação de furto ou roubo, mas foi recolhido ao depósito por ter sido usado em ação criminosa. A Ecosport roubada ainda não foi encontrada.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A moto furtada está avaliada em cerca de R$ 15 mil

Escolas e serviços essenciais, de urgência e emergência, terão expediente normal

O Leilão ocorrerá às 10h, no Auditório do Centro Administrativo

Segundo presidente eleito, projeção foi feita pelo economista Paulo Guedes