Giro do Vale / Marques de Souza / Polícia

Veículo furtado em Novo Hamburgo é recuperado em Marques de Souza

Carro pode ser sido o utilizado em assalto no início da manhã em Lajeado.

Foto: Divulgação /PRF

Um veículo furtado foi recuperado na tarde desta segunda-feira, dia 16, às margens da BR-386, em Marques de Souza. Durante patrulhamento, os Policiais Rodoviários Federais visualizaram um automóvel estacionado em uma via vicinal, no km 331 da rodovia. Ao se aproximarem da Renault Duster, branca, observaram que o veículo não possuía placas e estava sem ocupantes.

Ao verificar os elementos identificadores do carro, constataram que tratava-se de um automóvel emplacado em Novo Hamburgo e furtado no início de abril. O veículo foi recolhido ao depósito judicial. Suspeita-se que seja a mesma Duster utilizada em assalto a uma transportadora na manhã de ontem, no bairro Campestre, em Lajeado.

Na ocasião, três homens, dois deles armados e usando capuz, invadiram o local, às margens da ERS-130, e roubaram tonéis com joias. Os bandidos entraram no local já pedindo pelo material. Na sequência, o trio fugiu, não sendo mais visto.

Outra recuperação

Mais cedo, por volta das 9h, a PRF recuperou um outro veículo furtado, durante abordagem, no km 424 da BR-386, em Montenegro. Após solicitarem os documentos do veículo que portava placas de Campo Bom, os policiais suspeitaram da autenticidade dos mesmos. Foi constatado tratar-se de um automóvel Hyundai HB20, de Porto Alegre, levado no dia 13 de junho. O motorista, de 26 anos, morador de Torres, foi preso.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Motorista perdeu o controle da direção em uma curva. Num primeiro momento, não foi verificado vazamento

Foram contabilizados 73 acidentes em todo o estado. O número de feridos chegou a 92

Em revista, foram localizados 12 invólucros de substância semelhante a cocaína

O lote inclui restituições residuais de 2008 a 2017