Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Veículo furtado em Novo Hamburgo é recuperado em Marques de Souza

Foto: Divulgação /PRF

Um veículo furtado foi recuperado na tarde desta segunda-feira, dia 16, às margens da BR-386, em Marques de Souza. Durante patrulhamento, os Policiais Rodoviários Federais visualizaram um automóvel estacionado em uma via vicinal, no km 331 da rodovia. Ao se aproximarem da Renault Duster, branca, observaram que o veículo não possuía placas e estava sem ocupantes.

Ao verificar os elementos identificadores do carro, constataram que tratava-se de um automóvel emplacado em Novo Hamburgo e furtado no início de abril. O veículo foi recolhido ao depósito judicial. Suspeita-se que seja a mesma Duster utilizada em assalto a uma transportadora na manhã de ontem, no bairro Campestre, em Lajeado.

Na ocasião, três homens, dois deles armados e usando capuz, invadiram o local, às margens da ERS-130, e roubaram tonéis com joias. Os bandidos entraram no local já pedindo pelo material. Na sequência, o trio fugiu, não sendo mais visto.

Outra recuperação

Mais cedo, por volta das 9h, a PRF recuperou um outro veículo furtado, durante abordagem, no km 424 da BR-386, em Montenegro. Após solicitarem os documentos do veículo que portava placas de Campo Bom, os policiais suspeitaram da autenticidade dos mesmos. Foi constatado tratar-se de um automóvel Hyundai HB20, de Porto Alegre, levado no dia 13 de junho. O motorista, de 26 anos, morador de Torres, foi preso.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também