Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Acidente na RSC-287 em Venâncio Aires envolve três veículos

Em uma caminhonete estava o vereador de Venâncio Aires, Clécio Espíndola, conhecido como Galo

Uma acidente de trânsito envolveu três veículos na manhã da última segunda-feira, dia 13, na RSC-287, em Venâncio Aires. O fato se passou no km 61 da rodovia, na localidade de Linha Estância Nova. Três pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Portal RVA, um dos veículos envolvidos é um caminhão com placas de Venâncio Aires, que era conduzido por Marcelo Ferreira da Silveira. Ele chegou a ficar preso nas ferragens, sendo socorrido e levado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. Em uma caminhonete Montana estava o vereador de Venâncio Aires, Clécio Espíndola, conhecido como Galo.

Com ferimentos leves, ele também foi encaminhado para atendimento médico. O terceiro veículo envolvido é um Fiat Uno com placa de Bom Princípio. O motorista da mesma forma foi levado para atendimento na Casa de Saúde de Venâncio.

Atenderam a ocorrência equipes do Samu, Bombeiros e Pelotão Rodoviária da Brigada Militar.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.