Giro do Vale / Estrela / Polícia

Acusado de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil de Estrela

Jovem é suspeito de ser o autor do atentado contra Paulo Roberto da Silva Fernandes (37) em 14 de junho, no bairro Imigrantes.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem suspeito de Tentativa de Homicídio foi preso por volta das 11h desta quarta-feira, dia 22, pela Polícia Civil de Estrela. De acordo com o delegado José Romaci Reis, o indivíduo de 20 anos, morador do Bairro Oriental, se apresentou na delegacia, acompanhado de uma advogada. Contra o mesmo havia expedido mandado de prisão preventiva solicitado pelo delegado e expedido pela justiça local.

Conforme o delegado, o sujeito é suspeito de ser o autor do atentado contra Paulo Roberto da Silva Fernandes (37), ocorrido na manhã do dia 14 de junho, no Bairro Imigrantes, em Estrela. Na ocasião, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo no rosto, tórax e abdômen, sendo encaminhada para atendimento no Hospital Estrela. O fato se passou no campo de futebol do centro de lazer junto a localidade conhecida como Chácara da Prefeitura. O homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros de Estrela para a Casa de Saúde, onde recebeu atendimento e, posteriormente, foi liberado.

Reis explica que a própria vítima apontou a autoria do crime. O acusado por sua vez teria relatado a polícia que apenas estava junto e que o autor dos disparos seria uma menor de idade. Contudo, o menor, que também já foi ouvido, apontou a autoria para o sujeito preso hoje. O homem, que possui diversos antecedentes policiais, desde a sua adolescência, foi recolhido sistema prisional.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. silvam disse:

    porque q nao dao o nome virou moda

Publicidade

Últimas Notícias

O Fiat Uno azul, placa IGJ 8492, de Arroio do Meio teve perda total

veículo estava abandonado na Rua Henrique Schmidt, bairro São Francisco

Teste do bafômetro acusou 0,67 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Após registro na Delegacia de Polícia, o indivíduo foi recolhido ao presídio