Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Corpo encontrado no Rio Taquari em Bom Retiro ainda não foi identificado

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Bom Retiro do Sul segue trabalhando nas investigações a respeito de parte de um corpo que foi encontrada no dia 3 de julho deste ano, nas água do rio Taquari. O fato se passou na localidade de Pedreira.

Um morador visualizou os restos mortais e acionou o policiamento. O material foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado, assim como material genético foi levado para Porto Alegre. Trata-se de parte do corpo — quadril e fêmur — de um homem.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Miguel Mendes Ribeiro Neto, que na época estava respondendo interinamente pela delegacia de Bom Retiro, a suspeita era de um caso de esquartejamento. O resto mortal estava vestido com uma cueca.

Passado pouco mais de um mês, ainda não se tem a identificação da vítima. De acordo com o delegado titular de Bom Retiro do Sul, Márcio Moreno, sua equipe segue investigando novas provas, que ainda estão em sigilo. Ele adianta a suspeita de que o caso envolva uma facção criminosa da região metropolitana do Estado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também