Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Corpo encontrado no Rio Taquari em Bom Retiro ainda não foi identificado

Polícia suspeita de que o cadáver seja de integrante de facção criminosa da região metropolitana.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Bom Retiro do Sul segue trabalhando nas investigações a respeito de parte de um corpo que foi encontrada no dia 3 de julho deste ano, nas água do rio Taquari. O fato se passou na localidade de Pedreira.

Um morador visualizou os restos mortais e acionou o policiamento. O material foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado, assim como material genético foi levado para Porto Alegre. Trata-se de parte do corpo — quadril e fêmur — de um homem.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Miguel Mendes Ribeiro Neto, que na época estava respondendo interinamente pela delegacia de Bom Retiro, a suspeita era de um caso de esquartejamento. O resto mortal estava vestido com uma cueca.

Passado pouco mais de um mês, ainda não se tem a identificação da vítima. De acordo com o delegado titular de Bom Retiro do Sul, Márcio Moreno, sua equipe segue investigando novas provas, que ainda estão em sigilo. Ele adianta a suspeita de que o caso envolva uma facção criminosa da região metropolitana do Estado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Motorista perdeu o controle da direção em uma curva. Num primeiro momento, não foi verificado vazamento

Foram contabilizados 73 acidentes em todo o estado. O número de feridos chegou a 92

Em revista, foram localizados 12 invólucros de substância semelhante a cocaína

O lote inclui restituições residuais de 2008 a 2017