Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Direção do Grêmio acredita que Renato permanece em 2019

Técnico afirma e reitera não ter decidido o seu futuro ainda

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O ano começa a se aproximar do final, e, junto com ele, o fim do contrato de Renato Portaluppi com o Grêmio. A longeva relação não está garantida para 2019, já que o técnico afirma e reitera não ter decidido o seu futuro ainda. Garante estar focado nas competições em andamento este ano. No que depender do clube, o técnico permanece. Esse é o desejo da direção e também o seu palpite.

O clube trabalha com a possibilidade mais forte de que ele aceite renovar contrato para o ano que vem. Em setembro, a terceira passagem de Renato como técnico completa dois anos. Neste período, ele conquistou quatro títulos. Ontem, o Grêmio divulgou um vídeo no qual o treinador aparece conferindo o trabalho de construção da estátua em sua homenagem, em um ateliê em Porto Alegre.

Com dicas do próprio retratado, os artistas Theo Felizzola, Iouri Petrov e Jamil Fraga trabalham na eternização do momento em que ele comemora os dois gols marcados na final do Mundial de 1983. A escultura deverá ser instalada na Calçada da Fama, em frente ao Museu do Grêmio, até o fim do ano.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência

Período teve média de 5,9 mortes em acidentes por dia, desde 2007

o se passou na frente da casa da vítima