Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari

Homem é encontrado morto dentro de residência em Taquari

Vítima foi atingida por facadas, estava com uma corda no pescoço e corpo chamuscado.

Um caso de homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil de Taquari. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Betina Martins Caumo, após a prisão de um homem nesta sexta-feira, dia 3, por estupro e roubo, o sujeito falou de um corpo que estaria no interior de uma residência, conhecida como ponto de consumo de drogas, no Bairro Prado.

Os agentes deslocaram até o referido ponto, na rua Sadi de Almeida Castro. No interior da casa, foi encontrado o cadáver de José Ribeiro da Silva (61), que apresentava lesões de instrumento cortante, uma corda no pescoço e aparência de chamuscamento no corpo.

A vítima estaria no local, sem vida, há pelo menos dois dias. Contudo, ainda de acordo com a delegada, somente a perícia vai apontar a causa e o tempo provável da morte.

Os suspeitos foram identificados, tendo sido realizadas diligências durante a tarde de ontem, mas eles não foram encontrados.

Ainda conforme o homem que delatou o fato, os suspeitos estariam morando com a vítima há alguns dias e a motivação seria uma ameaça com faca feita pela vítima. O corpo de Silva foi conduzido para necropsia.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre