Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari

Homem é encontrado morto dentro de residência em Taquari

Vítima foi atingida por facadas, estava com uma corda no pescoço e corpo chamuscado.

Um caso de homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil de Taquari. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Betina Martins Caumo, após a prisão de um homem nesta sexta-feira, dia 3, por estupro e roubo, o sujeito falou de um corpo que estaria no interior de uma residência, conhecida como ponto de consumo de drogas, no Bairro Prado.

Os agentes deslocaram até o referido ponto, na rua Sadi de Almeida Castro. No interior da casa, foi encontrado o cadáver de José Ribeiro da Silva (61), que apresentava lesões de instrumento cortante, uma corda no pescoço e aparência de chamuscamento no corpo.

A vítima estaria no local, sem vida, há pelo menos dois dias. Contudo, ainda de acordo com a delegada, somente a perícia vai apontar a causa e o tempo provável da morte.

Os suspeitos foram identificados, tendo sido realizadas diligências durante a tarde de ontem, mas eles não foram encontrados.

Ainda conforme o homem que delatou o fato, os suspeitos estariam morando com a vítima há alguns dias e a motivação seria uma ameaça com faca feita pela vítima. O corpo de Silva foi conduzido para necropsia.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Com os presos a polícia encontrou R$ 740 em notas de R$ 20 falsificadas

Dupla chegou ao local do crime e disparou ao menos cinco tiros na direção da vítima

Estado teve 17,5 mil solicitações do benefício em janeiro, maior número para o mês em 10 anos