Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Homem morre após tiroteio no Centro de Lajeado

Uma mulher e uma criança estavam no veículo onde sujeito foi morto.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Um homem foi morto a tiros em uma ação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, dia 1º, no Centro de Lajeado. O caso aconteceu na Rua João Batista de Mello, quase na esquina com a Rua Júlio de Castilhos, por volta das 10h30.

Segundo a Polícia Civil, a Seção de Investigação recebeu informações de que o homem estaria circulando pelo município, levantando possíveis locais para cometimento de roubos, sendo que tinha em aberto um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Lajeado. Foi realizada a abordagem do veículo Fiesta, com placas de Bento Gonçalves. Em dado momento, o motorista teria reagido à ação policial, sacando um revólver. Os agentes disparam contra o indivíduo, que morreu no local. Uma mulher e uma criança estavam dentro do carro, mas saíram ilesas.

O morto foi identificado como Paulo Roberto do Nascimento (38), natural de Bento Gonçalves, mas que estaria residindo em Lajeado há alguns meses. Conforme informações iniciais, o homem tinha condenação de mais de 20 anos por crimes de roubo.

O local chegou a ficar isolado por mais de uma hora, mas não houve o acionamento do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Por volta das 11h45, um guincho realizou a retirada do veículo e uma funerária fez a remoção do corpo, que deve passar por necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul

Guarnição foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita na rodoviária do município

Devem ser liberados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores