Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Identificado corpo encontrado às margens do Rio Taquari, em Lajeado

Foto: Divulgação / WhatsApp

Familiares identificaram como sendo Vitor Tiago Cardoso (27), morador de Estrela, o corpo encontrado por volta das 10h30 desta segunda-feira, dia 27, no Bairro Carneiros, em Lajeado. De acordo com a Polícia Civil, um popular se deparou com o cadáver enrolado em uma lona preta, amarrado com cordas, na barranca do Rio Taquari, nos fundos da rua Pedro Ruschel Sobrinho, em local ermo.

A pessoa que localizou o corpo acionou a Brigada Militar, que isolou o local até as chegadas da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), que veio de Porto Alegre.

De acordo com o delegado de Lajeado, Juliano Stobbe, responsável pela investigação, pelo menos dois disparos de arma de fogo foram verificados no cadáver. A perícia aponta que o provável homicídio tenha ocorrido durante a última noite.

O corpo de Cardoso foi encaminhado para a necropsia no DML de Lajeado. As causas da morte e autoria do possível crime estão sendo investigados. Os familiares da vítima foram ouvidos ao longo da tarde de hoje.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também