Giro do Vale / Estrela / Lajeado / Polícia

Identificado corpo encontrado às margens do Rio Taquari, em Lajeado

Jovem era morador de Estrela. Um popular se deparou com o cadáver enrolado em uma lona preta, com cordas.

Foto: Divulgação / WhatsApp

Familiares identificaram como sendo Vitor Tiago Cardoso (27), morador de Estrela, o corpo encontrado por volta das 10h30 desta segunda-feira, dia 27, no Bairro Carneiros, em Lajeado. De acordo com a Polícia Civil, um popular se deparou com o cadáver enrolado em uma lona preta, amarrado com cordas, na barranca do Rio Taquari, nos fundos da rua Pedro Ruschel Sobrinho, em local ermo.

A pessoa que localizou o corpo acionou a Brigada Militar, que isolou o local até as chegadas da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), que veio de Porto Alegre.

De acordo com o delegado de Lajeado, Juliano Stobbe, responsável pela investigação, pelo menos dois disparos de arma de fogo foram verificados no cadáver. A perícia aponta que o provável homicídio tenha ocorrido durante a última noite.

O corpo de Cardoso foi encaminhado para a necropsia no DML de Lajeado. As causas da morte e autoria do possível crime estão sendo investigados. Os familiares da vítima foram ouvidos ao longo da tarde de hoje.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

BM foi acionada e se deslocou até o local onde encontrou o suspeito contido por outro homem.

Fato se passou por volta das 12h, na Rua Marechal Hermes, no Bairro Oriental

Nesta semana, loteria correrá na terça e na quinta-feira