Giro do Vale / Estrela / Lajeado / Polícia

Identificado corpo encontrado às margens do Rio Taquari, em Lajeado

Jovem era morador de Estrela. Um popular se deparou com o cadáver enrolado em uma lona preta, com cordas.

Foto: Divulgação / WhatsApp

Familiares identificaram como sendo Vitor Tiago Cardoso (27), morador de Estrela, o corpo encontrado por volta das 10h30 desta segunda-feira, dia 27, no Bairro Carneiros, em Lajeado. De acordo com a Polícia Civil, um popular se deparou com o cadáver enrolado em uma lona preta, amarrado com cordas, na barranca do Rio Taquari, nos fundos da rua Pedro Ruschel Sobrinho, em local ermo.

A pessoa que localizou o corpo acionou a Brigada Militar, que isolou o local até as chegadas da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), que veio de Porto Alegre.

De acordo com o delegado de Lajeado, Juliano Stobbe, responsável pela investigação, pelo menos dois disparos de arma de fogo foram verificados no cadáver. A perícia aponta que o provável homicídio tenha ocorrido durante a última noite.

O corpo de Cardoso foi encaminhado para a necropsia no DML de Lajeado. As causas da morte e autoria do possível crime estão sendo investigados. Os familiares da vítima foram ouvidos ao longo da tarde de hoje.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Esta é a quarta morte de um agente policial em menos de três semanas no Rio Grande do Sul

A medida foi uma determinação da Agência Nacional de Telecomunicações

Dia permanece limpo em quase todas as regiões do Estado

As causas da morte ainda são desconhecidas