Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Mulher é presa tentando entrar no presídio com droga nas partes íntimas

Horas depois, outra mulher foi flagrada com objetos em situação semelhante.

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico ao tentar entrar no Presídio Estadual de Lajeado com droga escondida nas partes íntimas, por volta das 9h50 deste sábado, dia 11.

De acordo com registro policial, durante revista por parte da agente penitenciária, houve a apreensão de uma pedra de crack, pesando 1g, e um carregador de celular. A detida, de 29 anos, é moradora de Estrela, iria visitar um apenado.

Ela afirmou que recebeu a droga de outra mulher na Estação Rodoviária, situada nas proximidades da instituição penal, sendo que ela receberia R$ 300 para entregar a droga e o material ao presidiário. A mulher foi autuada em flagrante na delegacia e, em seguida, recolhida ao presídio.

Por volta das 14h35, uma outra mulher, de 29 anos, moradora do Bairro Santo Antônio, também foi flagrada com materiais nas partes íntimas ao tentar visitar um apenado. Nesse caso, a agente penitenciária flagrou a mulher com dois carregadores e dois fones de ouvido. A acusada foi liberada após o registro de apreensão de objeto.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Colisão fatal entre moto e caminhão vitimou jovem de 15 anos. Pai do garoto conduzia a motocicleta e saiu ileso do sinistro.

13 plantas foram apreendidas, e um homem e 42 anos preso pelo delito.

Homem bateu a cabeça e foi retirado da água por populares. Os bombeiros imobilizaram a vítima, que foi levada para atendimento hospitalar.