Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Pai procura policia após filha fazer tatuagem e colocar piercing sem seu consentimento

A menor orientou o tatuador a fazer o desenho nas nádegas e colocar o piercing no seio

Um morador do bairro Conservas procurou a Polícia Civil após a filha ter feito uma tatuagem e ter aplicado um piercing sem seu consentimento. O homem relata que a filha, de 16 anos, fez os procedimentos na última segunda-feira, dia 6, em Lajeado.

A menor orientou o tatuador a fazer o desenho nas nádegas e colocar o piercing no seio. O pai relata que não tinha conhecimento de que a filha faria os procedimentos, tão pouco havia autorizado. O caso foi registrado como fato, em tese, atípico.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. um aí disse:

    Essa geração nutella cada vez pior. Foi-se o tempo em que os filhos respeitavam os pais e professores. Futura geração de desocupados ou marginais. Só uma coisa a dizer… Bolsonaro 2018!

  2. anonimo disse:

    emquando o pai trabalha os filhos aportam de tudo.mas a lei os defendem a ser marginais..e a noite colocam os pés debaixo da messa do papai e comem do prato dele..mas passaram o dia traindo..o pai

  3. anonimo disse:

    é..eu trabalhei deste os 10 anos.hoge so pode trabalhar com18 .se conseguirem.primeiro eles precisam experimentar tudo.sexo drogas tatu etc. ..depois nem querem mais trabalhar

Publicidade

Últimas Notícias

Turno único foi adotado em 1º de dezembro e previsão era de se estender até 15 de fevereiro

Caroneira morreu após colisão entre moto e carro

Seu papel de destaque foi o policial Neto no filme “Tropa de Elite”