Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Pai procura policia após filha fazer tatuagem e colocar piercing sem seu consentimento

A menor orientou o tatuador a fazer o desenho nas nádegas e colocar o piercing no seio

Um morador do bairro Conservas procurou a Polícia Civil após a filha ter feito uma tatuagem e ter aplicado um piercing sem seu consentimento. O homem relata que a filha, de 16 anos, fez os procedimentos na última segunda-feira, dia 6, em Lajeado.

A menor orientou o tatuador a fazer o desenho nas nádegas e colocar o piercing no seio. O pai relata que não tinha conhecimento de que a filha faria os procedimentos, tão pouco havia autorizado. O caso foi registrado como fato, em tese, atípico.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. um aí disse:

    Essa geração nutella cada vez pior. Foi-se o tempo em que os filhos respeitavam os pais e professores. Futura geração de desocupados ou marginais. Só uma coisa a dizer… Bolsonaro 2018!

  2. anonimo disse:

    emquando o pai trabalha os filhos aportam de tudo.mas a lei os defendem a ser marginais..e a noite colocam os pés debaixo da messa do papai e comem do prato dele..mas passaram o dia traindo..o pai

  3. anonimo disse:

    é..eu trabalhei deste os 10 anos.hoge so pode trabalhar com18 .se conseguirem.primeiro eles precisam experimentar tudo.sexo drogas tatu etc. ..depois nem querem mais trabalhar

Publicidade

Últimas Notícias

Motorista perdeu o controle da direção em uma curva. Num primeiro momento, não foi verificado vazamento

Foram contabilizados 73 acidentes em todo o estado. O número de feridos chegou a 92

Em revista, foram localizados 12 invólucros de substância semelhante a cocaína

O lote inclui restituições residuais de 2008 a 2017