Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Quatro bancos são alvos de ataques em duas cidades do Rio Grande do Sul

Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação

Quatro bancos foram atacados durante a madrugada desta terça-feira, dia 14, no Rio Grande do Sul. O último caso ocorreu às 3h, em Vila Nova do Sul, na região Central do Estado. Conforme a Brigada Militar, criminosos utilizaram explosivos para acessar o Banrisul e o Banco do Brasil.

A BM relatou que as agências ficam uma enfrente a outra. Os policiais militares, no entanto, não souberam informar se alguma quantia em dinheiro foi roubada. Na fuga, a quadrilha abordou um ônibus na BR 290 e fizeram o motorista refém. O coletivo foi atravessado na pista para facilitar a escapada dos criminosos e evitar uma eventual perseguição policial. O grupo teria seguido direção a Caçapava do Sul em três veículos.

Antes do ataque em Vila Nova do Sul, um assalto ocorreu na cidade de Nova Pádua, na Serra. Quatro criminosos também utilizaram explosivos para tentar invadir outro Banrisul e outro Banco do Brasil. O arrombamento, no entanto, não foi bem sucedido. Os suspeitos teriam usado um Ford Fusion de cor preta na fuga. A BM ainda realiza buscas na região.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Comentários

  • Imortal tricolor
    14 agosto, 2018

    Saudade da ditadura.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também