Giro do Vale / Estado / Geral

Quinta-feira marca o retorno do Sol e terá tarde agradável no RS

Manhã seguirá fria, principalmente na Fronteira, e mínimas rondam os 3°C.

Foto: Divulgação

O afastamento do centro de baixa pressão faz a nebulosidade diminuir nesta quinta-feira e o sol aparece com nuvens no Rio Grande do Sul. Haverá períodos de nublado e encoberto, especialmente entre a madrugada e de manhã, em diversas regiões. O tempo fica mais aberto à tarde e faz frio cedo.

A tarde será agradável. Fortes áreas de instabilidade começam a se formar sobre o Rio Grande do Sul na madrugada desta sexta e vão tomar conta do Estado ao longo do dia, com chuva generalizada e que será localmente forte e volumosa. Como a atmosfera estará aquecida são esperados raios e granizo localizados.

As mínimas rondam os 3°C em Santana do Livramento e os 6°C em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 23°C em Passo Fundo e 25°C em Santa Rosa. Em Lajeado a temperatura deve variar entre 10ºC e 21ºC.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.