Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rudibar enfrenta o Esperança na segunda rodada do Regional Aslivata

Titulares comandados por Jerônimo Freitas buscam os primeiros pontos na competição. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 5, o Rudibar vai até Arroio do Meio para enfrentar o Esperança de Rui Barbosa, em jogo da Chave A, válido pela segunda rodada do Regional Aslivata. Os bom-retirenses vão em busca da recuperação na categoria titulares após derrota na primeira rodada. Já os aspirantes do Rudibar jogam para fazer mais três pontos, após goleada sobre o adversário no primeiro jogo da competição.

No último domingo o Rudibar foi até Westfália. Na abertura da competição o adversário foi o Juventude de Linha Berlim. No primeiro jogo da tarde os aspirantes, atuais campeões do regional, venceram os donos da casa por 5 a 1. Os gols da equipe de Bom Retiro do Sul foram marcados por Allan Viana, Vini Pasch, Cássio, Maicom e Bruce.

Os titulares até fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas o Juventude largou na frente com Joceir. No início do segundo tempo Tigrão empatou para o Rudibar e na sequência os donos da casa marcaram mais três vezes, com Joceir, Maiquel e Roger.

O ADVERSÁRIO

O adversário deste domingo, na primeira rodada visitou o Flor de Maio, campeão nos titulares em 2017. O Esperança empatou em 1 a 1 com o atual campeão, e nos aspirantes houve empate em 2 a 2.

ÔNIBUS PARA A TORCIDA

Haverá ônibus para a torcida acompanhar o time. A saída está marcada para às 12h em frente ao Rudibar. A passagem custará R$ 5 por pessoa.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também