Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Rudibar perde nos aspirantes, e empata nos titulares, contra o Estudiantes

Primeira partida em casa, foi válida pela terceira rodada do Regional Aslivata.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Na tarde deste domingo, dia 12, o Rudibar recebeu o Estudiantes de Lajeado, no Estádio dos Eucaliptos no Bairro Goiabeira em Bom Retiro do Sul. A partida válida pela terceira rodada do Regional Aslivata de Futebol, marcou a estreia da equipe bom-retirense diante de seu torcedor.

Aspirantes

O confronto de aspirantes reuniu as duas equipes que até então lideravam a Chave A com duas vitórias cada. Os donos da casa largaram na frente com Allan batendo pênalti. Mas na sequência do jogo o Estudiantes conquistou a virada e terminou vencendo a partida e mantendo 100% de aproveitamento.

Titulares

No confronto de titulares os donos da casa entraram em campo pressionados pela necessidade de pontuar, já que haviam perdido as duas primeiras partidas. O Rudibar saiu na frente com Pipoca batendo falta e vendendo o goleiro adversário. No final da primeira etapa o Estudiantes marcou com Schmia.

No início da segunda etapa o Rudibar perdeu um gol e acabou cedendo um contra-ataque para o Estudiantes que virou a partida com Paulinho anotando para os visitantes. O Rudibar seguiu tentando o empate até que pipoca em jogada individual acabou servindo Brilha na pequena área que venceu o goleiro e igualou o marcador. No final Rudibar 2 x 2 Estudiantes.

Próximo confronto

No próximo domingo, dia 19, o Rdibar volta a jogar em casa. Irá receber o atual campeão do Regional na categoria Titulares, o Flor de Maio de Venâncio Aires.

Resultados da Chave A

Aspirante:
Juventude-We 0 x 1 Imigrante
Rudibar 1 x 2 Estudiantes
Juventude-Bro 1 x 3 Flor de Maio

Classificação: Estudiantes (9 pontos), Flor de Maio (7), Rudibar (6), Imigrante (3) Esperança (1). Juventude-We e Juventude-Bro (sem pontuar).

Titular:
Chave A
Juventude-We 8 x 1 Imigrante
Rudibar 2 x 2 Estudiantes
Juventude-Bro 2 x 0 Flor de Maio
Classificação: Juventude-We e Juventude-Bro (6 pontos), Flor de Maio, Estudiantes e Esperança (4), Rudibar (1) e Imigrante (sem pontuar);

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foi apreendida uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38

Em menos de um mês, o britador do município foi duas vezes danificado, prejudicando os trabalhos

Colisão lateral envolveu veículo de Lajeado e um caminhão de Passo Fundo