Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Rudibar perde nos aspirantes, e empata nos titulares, contra o Estudiantes

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Na tarde deste domingo, dia 12, o Rudibar recebeu o Estudiantes de Lajeado, no Estádio dos Eucaliptos no Bairro Goiabeira em Bom Retiro do Sul. A partida válida pela terceira rodada do Regional Aslivata de Futebol, marcou a estreia da equipe bom-retirense diante de seu torcedor.

Aspirantes

O confronto de aspirantes reuniu as duas equipes que até então lideravam a Chave A com duas vitórias cada. Os donos da casa largaram na frente com Allan batendo pênalti. Mas na sequência do jogo o Estudiantes conquistou a virada e terminou vencendo a partida e mantendo 100% de aproveitamento.

Titulares

No confronto de titulares os donos da casa entraram em campo pressionados pela necessidade de pontuar, já que haviam perdido as duas primeiras partidas. O Rudibar saiu na frente com Pipoca batendo falta e vendendo o goleiro adversário. No final da primeira etapa o Estudiantes marcou com Schmia.

No início da segunda etapa o Rudibar perdeu um gol e acabou cedendo um contra-ataque para o Estudiantes que virou a partida com Paulinho anotando para os visitantes. O Rudibar seguiu tentando o empate até que pipoca em jogada individual acabou servindo Brilha na pequena área que venceu o goleiro e igualou o marcador. No final Rudibar 2 x 2 Estudiantes.

Próximo confronto

No próximo domingo, dia 19, o Rdibar volta a jogar em casa. Irá receber o atual campeão do Regional na categoria Titulares, o Flor de Maio de Venâncio Aires.

Resultados da Chave A

Aspirante:
Juventude-We 0 x 1 Imigrante
Rudibar 1 x 2 Estudiantes
Juventude-Bro 1 x 3 Flor de Maio

Classificação: Estudiantes (9 pontos), Flor de Maio (7), Rudibar (6), Imigrante (3) Esperança (1). Juventude-We e Juventude-Bro (sem pontuar).

Titular:
Chave A
Juventude-We 8 x 1 Imigrante
Rudibar 2 x 2 Estudiantes
Juventude-Bro 2 x 0 Flor de Maio
Classificação: Juventude-We e Juventude-Bro (6 pontos), Flor de Maio, Estudiantes e Esperança (4), Rudibar (1) e Imigrante (sem pontuar);

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também