Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Rudibar segue 100% nos aspirantes, e volta a perder nos titulares

Aspirantes venceram os dois confrontos até aqui. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 5, aconteceu a segunda rodada do Regional Aslivata de Futebol. Pela Chave A, o Rudibar foi até Arroio do Meio para encarar o Esperança. Os aspirantes da equipe de Bom Retiro do Sul voltaram a vencer e os titulares contabilizaram a segunda derrota em dois jogos.

Aspirantes

No confronto de aspirantes o Rudibar voltou a mostrar superioridade sobre o adversário. Criou as melhores oportunidades e mesmo com as adversidades que o campo oferecia às equipes conseguiu construir uma vantagem ainda no primeiro tempo.

Após uma bola alçada na área o meia Satiq aproveitou a desatenção da defesa do Esperança e teve tempo de dominar a bola quase em cima da linha do gol e tocar pro fundo da rede. Na segunda etapa as equipes seguiram criando. Os donos da casa foram pra cima do Rudibar, mas a defesa mostrou mais uma vez sua força através de intervenções que garantiram a vitória e os 100% de aproveitamento até aqui.

Titulares

No jogo dos titulares o que se viu foi muita marcação e um jogo de bastante contato físico. As dimensões e humidade do campo não ofereceram as melhores condições para que os atletas mostrassem técnica.

Quem largou na frente foi o Rudibar. Após bola lançada na área, o atacante Tigrão recebeu livre de marcação e teve tempo para escolher o canto e chutar pro fundo da rede, vencendo o goleiro adversário. O primeiro tempo terminou assim.

Na segunda etapa, o Esperança se atirou pra cima em busca do gol de empate e ele veio ap´´os uma cobrança rápida de falta do Rudibar e os donos da casa recuperarem a bola. Após cruzamento na área, Pablo balançou a rede deixando tudo igual. Não demorou muito veio a virada. Rodrigo bateu para dentro da área do Rudibar e o zagueiro Rico acabou marcando contra na tentativa de tirar a bola.

No final, vitória do Esperança por 2 a 1.

Titulares perderam as duas partidas disputadas. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Sequência em casa

Agora o Rudibar terá uma sequência de três jogos em casa. No próximo domingo, dia 12 recebe o Estudiantes. Depois encara o Flor de Maio no dia 19. No dia 26 a equipe bom-retirense folga, e volta a jogar em seus domínios no dia 2 de setembro contra o Imigrante. E fechará sua participação na fase de grupos jogando fora de casa, no dia 9 de setembro contra o Juventude de Brochier.

Confira os resultados da 2ª rodada

Aspirante:
Chave A
Esperança 0 x 1 Rudibar Futebol Clube.
Imigrante 1 x 2 Flor de Maio
Estudiantes 1 x 0 Juventude-West

Chave B
Cruzeiro 2 x 2 Palanque
Brasil 0 x 1 Independente
Sete de Setembro 1 x 1 7 de Setembro

Chave C
Ouro Verde 1 x 3 Ser São Cristóvão
Assespe 4 x 0 Boavistense
Atlético Gaúcho 2 x 1 Rui Barbosa

Titular:
Chave A
Esperança 2 x 1 Rudibar
Imigrante 0 x 2 Flor de Maio
Estudiantes 2 x 1 Juventude-West

Chave B
Cruzeiro 2 x 2 Palanque
Brasil 0 x 2 Independente
Sete de Setembro 1 x 0 7 de Setembro

Chave C
Ouro Verde 0 x 1 Ser São Cristóvão
Assespe 1 x 0 Boavistense
Atlético Gaúcho 3 x 2 Rui Barbosa

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também