Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Suspeito de sequência de arrombamentos é preso pela BM de Venâncio Aires

Homem estava com uma bolsa na mão e, ao receber ordem de parada, fugiu por dentro de um banhado

Foto: Brigada Militar / Divulgação

A Patrulha Tático Móvel da Brigada Militar (Patamo) prendeu um indivíduo suspeito de ser autor de uma sequência de arrombamentos em estabelecimentos de Venâncio Aires nos últimos dias. Às 4h do último domingo, dia 19, a guarnição foi informada sobre furto em uma loja da rua Voluntários da Pátria, no bairro Cruzeiro.

Após ser constatado o crime, o policiamento iniciou as buscas e capturou na rua 04 do bairro Battisti, Rafael Nunes (39), conhecido como Pio. Ele estava com uma bolsa na mão e, ao receber ordem de parada, fugiu por dentro de um banhando, sendo detido na sequência.

Segundo a BM, Pio confessou ser o autor do furto, sendo recuperadas várias peças de roupa e apreendidos materiais usados para realizar o arrombamento. Nunes foi autuado em flagrante na Delegacia de Policia e, em seguida, recolhido ao presídio.

O preso é suspeito de outros crimes de furto a estabelecimentos comerciais nos últimos dias, sendo identificado, inclusive, através de filmagens de câmeras de monitoramento.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.