Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Trio é preso com 60 kg de maconha na BR-386, em Lajeado

Droga vinha do Paraguai e seguiria para o Vale dos Sinos

Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Receita Federal, apreendeu cerca de 60 kg de maconha e prendeu três homens por volta de 1h desta sexta-feira, dia 3, na BR-386, em Lajeado.

Em um trabalho integrado, foram abordados um Prisma e um Celta, ambos de Nova Hartz, no km 340 da rodovia. Em revista nos veículos, foram encontrados 66 tabletes da droga na traseira e nas laterais do Prisma.

Segundo a PRF, a maconha vinha do Paraguai e seguiria para o Vale dos Sinos. No Celta estavam dois ocupantes, que faziam o papel de ‘batedores’ para o Prisma. Os condutores do Prisma e do Celta, de 28 e 29 anos, são de Nova Hartz. O segundo possui extensa ficha criminal.

O passageiro do Celta, de 45 anos, é morador de Igrejinha. O trio foi autuado em flagrante na Polícia Federal de Santa Cruz do Sul e deve responder por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre