Giro do Vale / Arroio do Meio / Polícia

Acidentes deixam ERS-130 lenta entre Arroio do Meio e Lajeado

Condutores utilizaram a Ponte de Ferro como caminho alternativo.

Foto: Ricardo Sander / Grupo Independente / Divulgação

Um acidente de trânsito no início da manhã desta segunda-feira, dia 3, na ERS-130 entre Arroio do Meio e Lajeado deixou o trânsito lento. Informações de populares dão conta da colisão traseira envolvendo dois caminhões no km 74 da rodovia, imediações da ponte sobre o rio Forqueta.

Não houve feridos, contudo o fluxo de veículos ficou prejudicado, causando lentidão e congestionamento. Nas imediações da empresa Bremil, também na ERS-130, um caminhão saiu de pista, sem causar transtornos do fluxo. Um terceiro acidente voltou a ocorrer na rodovia em razão da saída de pista. Não houve feridos. A colisão envolveu dois veículos leves modelo Gol e uma Master, que teria provocado o engavetamento dos três automóveis.

Em função dos acidentes muitos condutores optaram em utilizar a ponte de ferro, o que também resultou em lentidão entre a rua Marechal Floriano Peixoto e a avenida Senador Alberto Pasqualini. O departamento de trânsito de Arroio do Meio auxiliou na orientação dos motoristas. Por volta das 10h45 o fluxo de veículos foi liberado, havendo apenas fluxo intenso.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

BM foi acionada e se deslocou até o local onde encontrou o suspeito contido por outro homem.

Fato se passou por volta das 12h, na Rua Marechal Hermes, no Bairro Oriental

Nesta semana, loteria correrá na terça e na quinta-feira