Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cadáver encontrado em arroio de Estrela, é de idoso que estava desaparecido

A Polícia Civil recebeu na sexta-feira, dia 14, a identificação do corpo que foi encontrado no Arroio Estrela, no Centro de Estrela, no início da noite do dia 28 de agosto. Trata-se de Getúlio Brust (72).

Na ocasião da localização, o Corpo de Bombeiros foi acionado sobre o cadáver encontrado boiando, nos fundos do Jeep Clube. O corpo, em estado avançado de decomposição, estava com um peso de academia enrolado nas pernas, sendo que o rosto estava coberto por um saco plástico.

De acordo com o delegado José Romaci Reis, a principal linha de investigação é para um caso de homicídio. O cadáver foi removido e levado para necropsia no DML de Lajeado. Material genético foi colhido para ser analisado, tendo apontado a identificação.

Brust era morador do Bairro Americano, em Lajeado. O registro do seu desaparecimento foi feito na última quinta-feira (13), na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por familiares, que moram em outra cidade e não conseguiam mais contato com o idoso. Ao chegar na casa da vítima, em Lajeado, os parentes depararam com a residência aberta. A mobília estava toda em ordem. Haviam correspondências na caixa de correio e vários folders, já desbotados pela ação do sol, na grade da residência, demonstrando que o homem já estava ausente há vários dias. O desaparecido possuía cinco carros, sendo que quatro estavam na garagem da casa e outro na garagem de um apartamento que o idoso possuía, vazio, no Bairro Florestal.

Conforme Reis, o homem não possui nenhum registro policial e ainda não há qualquer indício sobre a provável execução. O delegado informa que serão ouvidos familiares, amigos e demais pessoas que conheciam a vítima.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • anonimo
    17 setembro, 2018

    abre o olho😲😨

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também