Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Dupla é baleada após roubo de veículo e confronto com a BM em Paverama

Dois indivíduos foram presos após confronto com a Brigada Militar (BM) na noite da última quarta-feira, dia 5, no interior de Paverama. Conforme o comando da BM, dois criminosos tripulado um automóvel Celta, furtado no último dia 2 de setembro em Taquari, efetuaram o roubo de uma motocicleta, na localidade de Boa Esperança.

A vítima comunicou a guarnição que deparou com os dois veículos em fuga pela VRS-835. O policiamento montou barreira, a qual não foi respeitada e os criminosos efetuaram disparos contra os brigadianos. Houve imediato revide, sendo ambos indivíduos atingidos. Houve perseguição e em seguida a captura do condutor do Celta. Trata-se de um indivíduo de 22 anos, residente em Taquari.

O motociclista ainda seguiu a fuga, mas sofreu queda posteriormente, sendo informado que estaria pedindo ajuda em residências próximas. Após buscas, ele também foi preso e identificado como sendo um jovem de 21 anos, morador de Glorinha. Ambos foram levados, sob custódia, para atendimento no Hospital Ouro Branco de Teutônia.

Após serem atendidos, os criminosos foram liberados da Casa de Saúde e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o Auto de Prisão em Flagrante. No início da manhã a dupla seguia na cela da Delegacia aguardando vaga no sistema prisional.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também