Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Dupla é pega com drogas e munições no bairro Hidráulica em Lajeado

Apreendidos balança de precisão, rádios comunicadores, celulares e um pote com 14 cartuchos calibre 38

Dois jovens foram pegos com drogas e munições por volta das 13h30 da última terça-feira, dia 4, no bairro Hidráulica, em Lajeado. De acordo como registro, a Brigada Militar estava em patrulhamento, quando na rua João Pessoa foram vistos dois sujeitos na frente de uma residência conhecida como ponto de comércio de drogas. Ao visualizarem a viatura, a dupla saiu correndo.

Um deles seguiu para o interior da casa, onde foi detido. Em revista pessoal foram encontradas, em um pote, 13 porções de maconha, uma bucha de cocaína e R$ 80 em dinheiro. Um terceiro indivíduo estava na sala da casa. No bolso do casaco deste foi encontrado um tablete de maconha pesando 181g.

Em um móvel foram apreendidos vários produtos como: uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, alguns celulares sem procedência e um pote com 14 cartuchos calibre 38.

A dupla, de 18 e 20 anos, foi levada para exames na UPA e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os jovens, que não possuem antecedentes policiais, foram ouvidos e liberados. Foi feito o registro pela posse de entorpecentes.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Um adolescente também foi levado à Delegacia para ser ouvido

Próximo sorteio ocorre no sábado

Homem é apreendido com crack em Teutônia

Eles arrombaram a porta do automóvel e ainda picharam escrita da facção “Os Manos” na parede do colégio

Tricolor venceu o co-irmão nos pênaltis, por 3 a 2 depois de muita tensão e nervosismo