Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Homem é morto a tiros no bairro Conservas em Lajeado

Veículo possivelmente utilizado no crime foi localizado queimado no bairro Floresta

Uma pessoa foi morta a tiros por volta das 19h30 da última terça-feira, dia 4, no bairro Conservas, em Lajeado. Conforme a Brigada Militar (BM), três homens chegaram em uma residência, localizada na rua Guilhermina Bücker, se dizendo policiais civis.

Um ficou do lado de fora e outros dois entraram e renderam as pessoas que estavam no local. A dupla executou a tiros a vítima identificada como Vilmar Lisboa Alves da Silva (36). O homem morreu no local. As demais pessoas não foram atingidas.

Posteriormente os suspeitos fugiram em um automóvel, que seria um Fiat Palio, de cor vermelha. Um veículo com características parecidas foi localizado, posteriormente, queimado, às margens da RSC-453, altura do bairro Floresta, no sentido Lajeado – Venâncio Aires.

O policiamento ainda trabalha na identificação do veículo que tem placas de Sapiranga, para ver se é clonado e se realmente foi utilizado no atentado. Ainda de acordo com a BM, Silva possuía diversos antecedentes policiais, entre eles por tráfico de drogas e homicídio.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Esta é a quarta morte de um agente policial em menos de três semanas no Rio Grande do Sul

A medida foi uma determinação da Agência Nacional de Telecomunicações

Dia permanece limpo em quase todas as regiões do Estado

As causas da morte ainda são desconhecidas