Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Homem é morto a tiros no bairro Conservas em Lajeado

Uma pessoa foi morta a tiros por volta das 19h30 da última terça-feira, dia 4, no bairro Conservas, em Lajeado. Conforme a Brigada Militar (BM), três homens chegaram em uma residência, localizada na rua Guilhermina Bücker, se dizendo policiais civis.

Um ficou do lado de fora e outros dois entraram e renderam as pessoas que estavam no local. A dupla executou a tiros a vítima identificada como Vilmar Lisboa Alves da Silva (36). O homem morreu no local. As demais pessoas não foram atingidas.

Posteriormente os suspeitos fugiram em um automóvel, que seria um Fiat Palio, de cor vermelha. Um veículo com características parecidas foi localizado, posteriormente, queimado, às margens da RSC-453, altura do bairro Floresta, no sentido Lajeado – Venâncio Aires.

O policiamento ainda trabalha na identificação do veículo que tem placas de Sapiranga, para ver se é clonado e se realmente foi utilizado no atentado. Ainda de acordo com a BM, Silva possuía diversos antecedentes policiais, entre eles por tráfico de drogas e homicídio.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também