Giro do Vale / Destaque / País / Polícia

Jair Bolsonaro é esfaqueado em Minas Gerais

Candidato à Presidência da República do PSL estava em atividade de campanha.

Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, segundo a Polícia Militar mineira. O candidato à Presidência da República pelo PSL, líder das pesquisas de intenção de voto estava na cidade em atividade de campanha.

Segundo a assessoria do candidato, o corte foi superficial e a agenda do deputado federal foi cancelada. A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o candidato foi esfaqueado quando estava na Rua Halfeld. Segundo a polícia, o autor foi preso. Não há ainda nome e características do responsável pelo crime. Bolsonaro foi conduzido para a Santa Casa de Juiz de Fora.

Segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão. De acordo com a publicação, antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer) e o almoço em um hotel na cidade.

Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer “segurança voluntária” do candidato.

 

Correio do Povo

Comentários

  1. Lucas disse:

    Agressão ou tentativa de homicídio ?

Publicidade

Últimas Notícias

Homem é apreendido com crack em Teutônia

Próximo a ele, enterrado em um monte de saibro, foram localizadas 21g de cocaína e 221g de maconha

Motoqueiro colidiu na lateral do automóvel na Avenida Benjamin Constant

Apostas podem ser feitas até às 19h

Escolas, creches e postos de saúde permanecerão com expediente normal