Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Moradora do bairro Moinhos, em Lajeado registra tentativa de estupro

Uma jovem de 25 anos, residente no bairro Moinhos, em Lajeado, registrou ter sido vítima de Tentativa de Estupro, por volta das 23h15 do último domingo, dia 9.

Conforme relato da mulher à Polícia Civil, ela estava passando pelo Parque Professor Theobaldo Dick, na companhia de dois amigos. Estes foram até o banheiro e a mulher aguardava nas imediações do quiosque. Naquele momento parou um veículo grande, tipo caminhonete, o qual era ocupado apenas pelo condutor.

A jovem cita ser um indivíduo branco, com cerca de 35 anos, com aparência de doente. O sujeito teria questionado o que a vítima fazia no local e lhe ofereceu carona até sua casa. A jovem aceitou, porém o condutor passou algumas quadras do local indicado e demonstrou interesse na passageira. Ela reclamou e desceu do carro, contudo, entrou novamente após o homem se desculpar e garantir que a levaria até sua residência. Novamente dentro da caminhonete, o motorista voltou a desviar do percurso e relatou que somente levaria a jovem para casa em troca de sexo.

Naquele momento o suspeito ordenou que a vítima fosse para o banco de trás. Quando o veículo parou a moradora do Moinhos conseguiu fugir, caindo na rua, restando machucada no braço. Ela foi auxiliada por um casal que passava nas imediações e estranhou a situação. O caso deve ser investigado pela Polícia.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • um aí
    10 setembro, 2018

    Ah tá! Aí a pessoa estava com uns amigos que apenas foram no banheiro e ela ficou no lado de fora os aguardando, aí passou um carro com um estranho e ofereceu carona para ela e a mesma aceitou na hora sem nem mesmo esperar pelos amigos para dizer que estava indo embora com um desconhecido! No mínimo estranho isso…qual a mulher que hoje vai parar um carro com um estranho ou desconhecido e este vai lhe oferecer carona do nada e a mesma vai aceitar sem nem mesmo desconfiar??

  • outro ai
    11 setembro, 2018

    além disso citado acima… vai descer do carro desconfiada, depois entrar de novo.. por favor né… muito estranha essa história

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também