Giro do Vale / Geral / Lajeado

Morre caroneira de carro envolvido em acidente com ônibus em Lajeado

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Foto: Joel Alves / Divulgação

A caroneira da Meriva, com placas de Santa Maria, que se envolveu num acidente com um ônibus da empresa de Transportes Scherer no fim da tarde desta quarta-feira, dia 19, no centro de Lajeado, faleceu. Por volta da 1h30 desta quinta, dia 20, Neiva Corina Marques Forgiarini Ferreira (65), de Santa Maria, que ficou presa às ferragens do veículo, morreu no Hospital Bruno Born.

No total, 11 pessoas ficaram feridas no acidente, sendo que outras quatro permanecem na casa hospitalar de Lajeado, em estado regular.

Por volta das 17h desta quarta, o motorista da Meriva transitava pela Rua Borges de Medeiros e quando tentava atravessar a Rua João Abott, a duas quadra da Escola Estadual Fernandes Vieira, acabou cortando a frente do ônibus que transportava cerca de 20 pessoas.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O homem fugiu e a vítima foi até a Delegacia de Polícia denunciar a situação

Familiares encontraram a vítima caída em um galpão da propriedade, em Linha Paisandu.

Máximas ficam mais amenas no Estado, inclusive no litoral Norte

Vigilância Sanitária havia solicitado alterações no local. Após adequações, cirurgias serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 18