Giro do Vale / Polícia / Putinga

Mulher é morta com golpes de pé de cabra no interior de Putinga

Companheiro da vítima teria cometido o crime.

Uma mulher foi morta por volta das 4h30 desta sexta-feira, dia 7, no Centro de Putinga. A Brigada Militar (BM) foi informada sobre a ocorrência e deslocou até o hospital local, sendo verificado que o principal suspeito do crime, de identidade ainda não informada, estava sedado, tendo sido levado ao local por vizinhos. O homem havia tentado o suicídio.

Na casa do casal, foi encontrada a vítima, Juleide Salete Canalli Chiesa (56), na cama, morta, com diversos ferimentos na cabeça, provocados por golpes de pé de cabra. O local foi isolado, sendo acionada a Polícia Civil de Soledade e o Instituto Geral de Perícias (IPG). Populares teriam ouvido o grito da mulher pedindo para o agressor parar. O filho mais novo do casal, de seis anos, também estava na casa, mas não teria sofrido agressões.

O corpo de Juleide, que era servente de serviços gerais da Secretaria de Obras de Putinga, será encaminhado para necropsia. O homem deverá ficar sob custódia no Hospital Oscar Benévolo e posteriormente preso. O caso, que é inicialmente tratado como feminicídio, passa a ser investigado pela Polícia.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Regiões mais afetadas são monitoradas pela RGE e pela RGE Sul

Tricolor terá Universidad Catolica e Rosario; Colorado pegará River e possivelmente o São Paulo

Sensação de abafamento permanece, mas temperaturas não sobem tanto