Giro do Vale / Estrela / Polícia

Mulher é presa por tráfico de drogas em Estrela

Com ela foi pego um idoso fazendo serviço clandestino de táxi

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas por volta das 19h30 da última segunda-feira, dia 3, no bairro Moinhos, em Estrela.

De acordo com o comando da Brigada Militar, a guarnição estava em patrulhamento pela Travessa do Pescador, quando abordou um automóvel Fiat Uno, de Caxias do Sul, em atitude suspeita próximo a um ponto que conhecido pelo tráfico de entorpecentes.

Foi realizada revista pessoal na caroneira, com a qual foram apreendidos 148g de crack, 869g de maconha, 261,4g de cocaína, seis comprimidos de ecstasy e R$ 205 em dinheiro. O motorista, um idosos de 60 anos, foi detido por exercício ilegal de profissão. Ele realizava o serviço clandestino de táxi.

Ambos foram conduzidos ao Hospital para exames e em seguida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. A mulher, que ainda não teve o nome informado, foi autuada em flagrante e conduzida ao sistema prisional. O homem foi liberado após o registro.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. silvam disse:

    porque q nao divulgam os nomes e mostram a cara dessas pessoas talvez fiquem com vergonha e parem de cometer delitos.

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.