Giro do Vale / Destaque / Guaporé / Polícia

Servidores registram foto com cadáver no Cemitério Cristo Redentor, em Guaporé

Funcionários estavam efetuando a remoção de ossadas nas carneiras destinas às pessoas carentes

Foto: Reprodução

A imagem de dois homens e um cadáver, até o momento não identificado, em um cemitério no município de Guaporé, repercutiu na comunidade local na última quarta-feira, dia 12, e exigiu explicações por parte do Poder Executivo Municipal. A imagem foi compartilhada nas redes sociais Facebook e WhatsApp. As informações são da Rádio Aurora.

Os funcionários, sendo um deles concursado e o outro prestador de serviço, aparecem na imagem de pé, segurando o morto, também de pé, em bom estado de conservação, atrás do caixão e em frente às carneiras no Cemitério Cristo Redentor, localizado na Linha 21 de Abril. Eles, no momento do registro fotográfico, estavam efetuando a remoção de ossadas nas carneiras destinas às pessoas carentes, cedidas ao Município. O Poder Público de Guaporé, após a divulgação da imagem, pronunciou-se oficialmente sobre o caso através de nota.

A mesma cita que o procedimento adotado pelos servidores não foi algo autorizado e gerou processo administrativo contra os envolvidos e também encaminhamento ao Ministério Público. A apuração dos fatos acontece dentro dos processos legais, mas o Poder Público repudia tal atitude, que representa uma falta de respeito, que não deve se repetir.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. anonimo disse:

    animais.ser humano o pior dos animais

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.