Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Abertura da Expovale 2018 terá show circense gratuito da Cia Sorriso com Arte

Foto: Divulgação

Assim como na última edição, a abertura da Expovale 2018 será um presente para a comunidade da região. Com portões abertos sem a cobrança de ingresso, o público será brindado na noite do dia 09 de novembro com o espetáculo circense Asas de um Sonho, sendo transportado para um mundo constituído por acrobacias, danças, personagens irreverentes, contorcionismo, técnicas aéreas, malabarismo e equilíbrio. Apresentado pela Cia Sorriso com Arte, de Santa Maria, o show ocorre a partir das 22h30min no palco do Pavilhão 6 e terá uma proposta beneficente, sendo solicitada a doação de alimentos não-perecíveis que serão repassados para o Programa Mesa Brasil do Sesc.

Asas de um Sonho conta a história que se passa em algum lugar entre o céu e a terra, combinando imaginário e realidade, precisão e ousadia, em uma união perfeita de poesia, magia, mistério e alegria. Por meio de teatro, dança e arte circense, a espetáculo aborda o universo surreal do sonho e é caracterizado por imagens claras e escuras, opacas e brilhantes, engraçadas e líricas que indicam as energias de sonhos que todos têm e que refletem as percepções ou os desejos de cada um. O show será viabilizado pelos incentivos fiscais à cultura da Lei Rouanet.

A Expovale 2018 ocorre de 09 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP. Mais informações podem ser obtidas no site www.expovale.org.br.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também