Giro do Vale / Geral / Vale do Taquari

Abertura da Expovale 2018 terá show circense gratuito da Cia Sorriso com Arte

Feira ocorre de 9 a 18 de Novembro em Lajeado

Foto: Divulgação

Assim como na última edição, a abertura da Expovale 2018 será um presente para a comunidade da região. Com portões abertos sem a cobrança de ingresso, o público será brindado na noite do dia 09 de novembro com o espetáculo circense Asas de um Sonho, sendo transportado para um mundo constituído por acrobacias, danças, personagens irreverentes, contorcionismo, técnicas aéreas, malabarismo e equilíbrio. Apresentado pela Cia Sorriso com Arte, de Santa Maria, o show ocorre a partir das 22h30min no palco do Pavilhão 6 e terá uma proposta beneficente, sendo solicitada a doação de alimentos não-perecíveis que serão repassados para o Programa Mesa Brasil do Sesc.

Asas de um Sonho conta a história que se passa em algum lugar entre o céu e a terra, combinando imaginário e realidade, precisão e ousadia, em uma união perfeita de poesia, magia, mistério e alegria. Por meio de teatro, dança e arte circense, a espetáculo aborda o universo surreal do sonho e é caracterizado por imagens claras e escuras, opacas e brilhantes, engraçadas e líricas que indicam as energias de sonhos que todos têm e que refletem as percepções ou os desejos de cada um. O show será viabilizado pelos incentivos fiscais à cultura da Lei Rouanet.

A Expovale 2018 ocorre de 09 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP. Mais informações podem ser obtidas no site www.expovale.org.br.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prefeito Edmilson Busatto anunciou que dois respiradores já foram buscados neste sábado em Muçum

Momento é de comemorar o sucesso do empreendimento, e projetar a ampliação que deve ocorrer em breve

Valor inicial da multa é de R$ 2 mil podendo chegar ao dobro em caso de reincidência

Dois pacientes tiveram que ser internados e outros 15 testaram positivo para Covid-19

error: Content is protected !!