Após acidente na BR-386 em Lajeado, homem é encontrado sem vida em seu veículo
Suspeita é de causa natural
Um homem foi encontrado sem vida depois de se envolver em um acidente de trânsito por volta das 19h15 da última quinta-feira, dia 25, na BR-386, em Lajeado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma caminhoneta Toyota transitava no sentido capital – interior, quando no km 341, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Neste momento houve a colisão contra um caminhão cegonha, placa de Curitiba-PR, que seguia no sentido oposto.
Ainda conforme a PRF o acidente não foi grave, mas o condutor da Toyota, identificado como Astor Eugênio Gisch, de 62 anos, foi encontrado sem vida no veículo. Tendo em vista a ausência de ferimentos no motorista e os danos pequenos nos veículos, acredita-se que ele faleceu por causas naturais, antes da colisão.
O corpo de Gisch foi removido e levado para necropsia no DML de Lajeado. O velório ocorre a partir da tarde desta sexta-feira, dia 26, na capela mortuária da comunidade evangélica do bairro Conventos e o sepultamento no cemitério evangélico do mesmo bairro.
A vítima era policial aposentado e trabalhava no Fórum de Lajeado há cerca de 5 anos.
Grupo Independente
Últimas Notícias
Medida terá validade do sábado, dia 27, até o dia 7 de março
Cirurgias eletivas estão suspensas, com exceção das cirurgias de urgência ou que representem risco para o paciente
O atendimento no Centro de Cuidados Respiratórios no Bairro São Francisco está suspenso
A prefeitura e a empresa Atlas Brasil Calçados já haviam anunciado a doação de R$ 120 mil
Ainda não há comentários