Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Após acidente na BR-386 em Lajeado, homem é encontrado sem vida em seu veículo

Suspeita é de causa natural

Foto: PRF / Divulgação

Um homem foi encontrado sem vida depois de se envolver em um acidente de trânsito por volta das 19h15 da última quinta-feira, dia 25, na BR-386, em Lajeado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma caminhoneta Toyota transitava no sentido capital – interior, quando no km 341, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Neste momento houve a colisão contra um caminhão cegonha, placa de Curitiba-PR, que seguia no sentido oposto.

Ainda conforme a PRF o acidente não foi grave, mas o condutor da Toyota, identificado como Astor Eugênio Gisch, de 62 anos, foi encontrado sem vida no veículo. Tendo em vista a ausência de ferimentos no motorista e os danos pequenos nos veículos, acredita-se que ele faleceu por causas naturais, antes da colisão.

O corpo de Gisch foi removido e levado para necropsia no DML de Lajeado. O velório ocorre a partir da tarde desta sexta-feira, dia 26, na capela mortuária da comunidade evangélica do bairro Conventos e o sepultamento no cemitério evangélico do mesmo bairro.

A vítima era policial aposentado e trabalhava no Fórum de Lajeado há cerca de 5 anos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul

Guarnição foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita na rodoviária do município

Devem ser liberados R$ 19,3 bilhões a 23,6 milhões de trabalhadores