Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Após acidente na BR-386 em Lajeado, homem é encontrado sem vida em seu veículo

Suspeita é de causa natural

Foto: PRF / Divulgação

Um homem foi encontrado sem vida depois de se envolver em um acidente de trânsito por volta das 19h15 da última quinta-feira, dia 25, na BR-386, em Lajeado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma caminhoneta Toyota transitava no sentido capital – interior, quando no km 341, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Neste momento houve a colisão contra um caminhão cegonha, placa de Curitiba-PR, que seguia no sentido oposto.

Ainda conforme a PRF o acidente não foi grave, mas o condutor da Toyota, identificado como Astor Eugênio Gisch, de 62 anos, foi encontrado sem vida no veículo. Tendo em vista a ausência de ferimentos no motorista e os danos pequenos nos veículos, acredita-se que ele faleceu por causas naturais, antes da colisão.

O corpo de Gisch foi removido e levado para necropsia no DML de Lajeado. O velório ocorre a partir da tarde desta sexta-feira, dia 26, na capela mortuária da comunidade evangélica do bairro Conventos e o sepultamento no cemitério evangélico do mesmo bairro.

A vítima era policial aposentado e trabalhava no Fórum de Lajeado há cerca de 5 anos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo estava próximo ao Rancho Bonanza

Trio armado rendeu as duas pessoas que estavam no veículo

Regiões mais afetadas são monitoradas pela RGE e pela RGE Sul